Blog

Atualmente, as varandas são uma característica indispensável nos apartamentos. Elas trazem diversos benefícios: são uma área de lazer dentro do próprio apartamento. Com a pandemia, a procura por apartamentos com varanda aumentou e sua valorização aumentou.

 

Muitos transformam a varanda em um cantinho gourmet. Uma área para receber amigos ou esfriar a cabeça em dias estressantes. Mas a varanda pode fazer muito mais pelo seu apartamento e seu bem-estar, confira!

 

Total privacidade.

A varanda se tornou um ponto de encontro entre amigos, sem a visão de vizinhos, como nos espaços públicos do condomínio. Além disso, é possível que o salão de festas esteja com a agenda cheia, tenha o horário limitado e é preciso pagar taxas. A varanda elimina todos estes problemas.

 

Possibilidade de conexão com a natureza.

A necessidade de ar livre, plantas e sol nunca foi tão evidenciada quanto durante a pandemia. As varandas se tornaram hortas e locais de descanso para diminuir o stress do Home Office e garantir uma vida mais saudável.

 

Valorização.

Uma varanda bem planejada e decorada é o diferencial de qualquer apartamento. Ela aumenta a valorização do imóvel e atrai os olhos dos compradores.

 

Traz mais beleza para o seu apartamento

Como dito antes, uma varanda bem planejada pode valorizar seu imóvel. Decore com estilos diferentes, como rústico ou industrial. Plantas e acabamentos embelezam ainda mais o que será seu local preferido do apartamento.

 

Gostou das dicas? Se está a procura de um apartamento com uma varanda goumet para personalizar e o melhor, pronto para morar, venha conhecer o Residencial João Pessoa! Apartamentos completos, com excelente infraestrutura e ótima localização.

 

Acesse para saber mais:

Residencial João Pessoa (jjhconstrutora.com.br)